terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Metrosexual o Jeito Ser do “Homem Metropolitano”

Vocês já devem ter se perguntado, mas, de onde vem esse termo?

o termo metrosexual designa o homem que vive nas grandes metrópoles, um empreendedor bem-sucedido que se preocupa com o aspecto visual, gasta para cuidar do corpo, da alma, da pele e do guarda-roupa e se interessa pelo sexo oposto, ou seja, é hetero.

Grande exemplo conhecido entre a mulherada que tem bom gosto e pela mídia sendo o maior ícone dessa nova geração é o jogador inglês de futebol David Beckham. Qual mulher não gostaria de ter um metrosexual desses, heim?

Estes seres vaidosos estão geralmente bem colocados profissionalmente.
O aparecimento recente deste termo está ligado à alteração de comportamento do sexo masculino no final do século XX. Tal como as mulheres, os homens começaram a folhear as revistas masculinas para saberem o que está ou não na moda. Deixaram de cortar o cabelo no barbeiro e passaram a frequentar com mais assiduidade os institutos de beleza. Têm cuidados com a sua pele e sentem-se menos embaraçados para entrarem numa perfumaria e adquirirem cosméticos para si. Nos anos 1970, apenas alguns homossexuais masculinos se preocupavam com tais questões.


E SE VOCÊ NÃO SABE...
SIMONE ROBAINA HAIR STYLE DISPÕE DE UM ESPAÇO SÓ PARA HOMENS !!!
Lindo e aconchegante para os homens que sabem se cuidar. Temos tratamentos específicos, produtos de linha masculina especifica para qualquer tipo de cabelo, etc.

VENHA CONFERIR !

Nenhum comentário: