sexta-feira, 24 de abril de 2015

UM SWAROVSKI FAZ TODA A DIFERENÇA

A Swarovski é a mais prestigiada marca de lapidação de pedras preciosas e cristais do mundo com 120 anos de existência.

Fundada por Daniel Swarovski I, inventor e visionário foi quem criou a máquina de lapidação e polimento de pedras de cristal para joias.

Desde este início, que revolucionou o mundo da moda, a Swarovski cresceu e tornou-se líder mundial em fabricação de cristais de lapidação precisa para a moda, joias e, mais recentemente, iluminação, arquitetura e interiores.

Atualmente, a empresa, é dirigida pela 5ª geração da
família e tem alcance global, com cerca de 25.000 funcionários, presença em mais de 120 países e receita de 2,38 bilhões de euros.

Os cristais Swarovski tornaram-se ingrediente essencial do design internacional. Hoje ela atende a indústria de joias preciosas, com gemas autênticas e sintéticas lapidadas com precisão.

Mostrando a criatividade que reside no coração da empresa, as linhas próprias de acessórios, joias e decoração de interiores da marca Swarovski são vendidas por mais de 2350 lojas em todo o mundo.

A Swarovski Crystal Society tem cerca de 300.000 membros em todo o mundo, colecionadores dedicados das célebres estatuetas de cristal.

Diversas marcas famosas usam o cristal Swarovski, como forma de agregar valores aos seus produtos, como Apple, Samsung, Guess, L´oréal, Louis Vuitton, os famosos sapatos de sola vermelha Louboutin, etc.






Ter um Swarovski é sinônimo de prestígio, beleza e bom gosto.

Nenhum comentário: